Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 15.02 – 16H

Por Jornalismo. Publicado em 15/02/2017 às 15:15. Atualizado em 18/07/2018 às 18:09.

Amanhã o dia começa com bastante sol e o tempo fica abafado na maior parte do Estado. Durante a tarde, a umidade e altas temperaturas provocam chuva, principalmente, na região leste. Máximas de 30°C em Curitiba e Guarapuava; 33ºC em Paranaguá, Maringá e Foz do Iguaçu.

Os trabalhadores podem usar a internet para consultar a os valores da conta inativa do FGTS. Se a pessoa já for cliente da Caixa, ela pode solicitar pelo site wWw.contasinativas.caixa.gov.br que o valor caia direto na conta, sem precisar ir até uma agência. Se o trabalhador não tiver conta na Caixa, pode solicitar a transferência para conta corrente ou poupança de qualquer outro banco, sem nenhum custo. Hoje as agências da Caixa já começaram o atendimento às 8h da manhã para tirar dúvidas. As agências também vão atender aos sábados, das 9 da manhã às 3 da tarde.

Amanhã começa a segunda rodada do leilão de veículos apreendidos na Operação Ferrari. Os carros leiloados estão com 25% de desconto sobre o valor de avaliação dos bens. Os lances variam entre 21 mil e 113 mil reais e podem ser feitos pela internet. A Operação Ferrari investigou um esquema internacional de tráfico de drogas em Londrina, no norte do estado.  Foram apreendidos 42 veículos de luxo, dois reboques, 27 caminhões, duas motos importadas, e outros objetos como celulares, relógios e armas.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), com sede em Porto Alegre, concedeu ontem (14) a liberdade a três vereadores de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A decisão beneficia Edílio Dall’Agnol (PSC), Darci “DRM” (PTN) e Luiz Queiroga (DEM).  Segundo a Polícia Federal, eles recebiam uma espécie de “mensalinho” em troca de apoio na votação de projetos do ex-prefeito Reny Pereira. Eles vão ter que pagar fiança de R$ 100 mil e continuam afastados de função pública. Eles também estão proibidos de ter contato com os outros réus e de ter acesso à prefeitura de Foz do Iguaçu.