Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 19/04 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 19/04/2017 às 16:52. Atualizado em 18/07/2018 às 18:01.

O tempo muda amanhã em todo o sul do Brasil. Uma frente fria vem aí. No Paraná deve haver chuva a partir do oeste, com risco de trovoadas e rajadas de vento forte. Na faixa leste, o tempo fica mais abafado e as temperaturas sobem um pouco à tarde. Mínimas de 13ºC em União da vitória e Guarapuava; máximas de 26ºC em Paranavaí e Jacarezinho.

O Procon, Vigilância Sanitária e a Polícia Civil de Cambé interditaram um mercado da cidade. O motivo foi a enorme quantidade de produtos vencidos que eram comercializados no local. De acordo com o coordenador do Procon no município, Willian Train Junior, havia carnes, alimentos, produtos de limpeza, tudo vencido. A ação começou a partir da denúncia de um cliente. O volume de produtos apreendidos assusta. Já foram retiradas 20 toneladas do mercado.

A Mega-Sena sorteia, hoje, 75 milhões de reais para quem acertar as 6 dezenas. As apostas podem ser feitas até as 7 da noite, em qualquer lotérica do Brasil. A aposta mínima custa 3,50 reais. Segundo a Caixa Econômica Federal, se o dinheiro for aplicado na poupança, pode render até 500 mil reais por mês. O sorteio acontece às 8 da noite, em São Fidélis, no Rio de Janeiro. Caso ninguém acerte os seis números, o prêmio acumula para o sorteio do próximo sábado.

A Polícia Militar deve isolar o prédio da Justiça Federal no dia 3 de maio. Em Curitiba. A operação terá o apoio do Grupo de Controle de Distúrbios Civis da Polícia Federal. O objetivo é evitar tumultos na chegada e na saída do ex-presidente Lula, que vai prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro. Várias manifestações a favor e contra Lula estão marcadas para o mesmo dia em todo o país. Só em Curitiba, são esperados quase 60 mil manifestantes.