Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 27.02 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 27/02/2017 às 15:14. Atualizado em 18/07/2018 às 18:07.

A segunda-feira tem temperaturas elevadas durante a tarde, principalmente no norte e oeste. Mesmo com o calor, algumas regiões devem registrar chuvas rápidas. Pancadas com raios podem cair em Paranavaí, Jacarezinho e Telêmaco Borba. Máximas de 36ºC em Foz do Iguaçu, 35 em Guaíra, 34 em Paranaguá e 28 em Ponta Grossa.

Um ciclista morreu, na madrugada de hoje, depois de ser atropelado por um carro na PR-423, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Rodoviária Estadual afirmou que o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima morreu na hora. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba. O suspeito ainda não foi localizado.

Uma jovem de 21 anos morreu, na manhã de ontem, depois de cair de uma cachoeira em Prudentópolis, na região central do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no topo do Salto Barão do Rio Branco, que tem 60 metros de altura. Para chegar ao local, ela pulou uma grade de proteção. A jovem sofreu uma queda de 15 metros e caiu em uma rocha. Quando os bombeiros chegaram, a garota já estava morta. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal de Guarapuava.

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem em Sarandi, no norte do Paraná. Segunda a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. A primeira morte foi por volta das 7h30 da noite em frente a uma pizzaria. Um rapaz de 20 anos estava com a namorada e foi morto por dois suspeitos que estavam em uma bicicleta. Já a segunda vítima foi assassinada três horas depois também por dois homens em uma bicicleta. A polícia investiga os crimes. Só neste ano, já foram registrados 8 homicídios na cidade.