Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Giro de Notícias – Prefeitura de Jaguariaíva abre inscrições para concurso público

Por Jornalismo. Publicado em 14/08/2018 às 17:23.

O eixo da frente fria avança nesta terça-feira. No Paraná a tendência é de aumento da nebulosidade e chuvas ocasionais, principalmente no período da tarde entre o oeste e o sudeste do Estado. Calor em Paranavaí que amanhece com 17º e a máxima chega aos 29. Jacarezinho tem mínima de 15 e máxima de 28º. Cascavel tem mínima de 13 e máxima de 24ºC. União da Vitória tem variações de 11 a 21ºC e Ponta Grossa tem mínima de 9 e máxima de 22ºC.

A criança de quatro anos que foi atingida pela tampa de uma caçamba na Grande Curitiba morreu nesta terca feira. A menina estava acompanhada de uma adolescente. Ambulâncias do Siate e também do Samu prestaram atendimento às vítimas. Além disso, o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas também foi acionado. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Evangélico com ferimentos moderados. Já a criança seguiu ao Hospital do Trabalhador em estado grave e não resistiu.

A Prefeitura de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais, abriu nesta terça-feira (14), as inscrições para um concurso público com mais de 60 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro, elo site  saber.srv.br. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre 950 reais a 13 mil reais, com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

A mãe que abandonou a filha recém-nascida no terminal de ônibus central de Londrina, no norte do Estado, foi identificada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes. A mulher disse que não sabia que estava grávida e que achou que a criança tivesse nascido morta, por isso a deixou na lixeira. A mulher será indiciada pelo crime de abandono de incapaz, no entanto as investigações continuam.