Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 04/04

Por Comunicação. Publicado em 04/04/2017 às 17:05. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julga o ‘caso Getterson’ na quinta-feira . O JMalucelli pode perder até 16 pontos pela suposta escalação irregular do atacante nas três primeiras rodadas do Paranaense. No sábado, o presidente do Tribunal, Ronaldo Piacente, atendeu um pedido feito por Rio Branco, Foz do Iguaçu e Toledo para que os resultados do mata-mata não fossem homologados até o desfecho do caso. A vitória do JMalucelli sobre o Londrina por 3 a 1 só será validada caso o clube seja absolvido no julgamento.

O Paraná tem duas partidas decisivas na Copa do Brasil e também no Campeonato Paranaense nos próximos dias. Nesta quarta, a equipe disputa a terceira fase da Copa do Brasil contra o ASA. A partida de ida terminou 0 a 0, em Arapiraca. O Tricolor precisa de uma vitória simples para se classificar. A partida de amanhã começa às 8h30 da noite em Curitiba. Já a ‘decisão’ pelo Paranaense acontece apenas no sábado.

A delegação do Atlético Nacional foi recebida em Chapecó com muitas homenagens. A recepção começou na pista do Aeroporto com um portal de jatos d´água feito por dois caminhões do Corpo de Bombeiros. Em seguida, os integrantes da comissão técnica, jogadores do clube e o prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez, passaram por um corredor de jogadores da base do time brasileiro com camisas e bandeiras das duas agremiações. Chapecoense e Atlético Nacional disputam a primeira partida da Recopa Sul-Americana, hoje, às 7h15 da noite, na Arena Condá.

A cidade de Maringá se prepara para um clássico local. Ontem, torcedores do Grêmio Maringá e do Maringá Futebol Clube selaram um pacto de não violência para a partida que acontece, amanhã, no Estádio Willie Davids. A partida vale pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2017. O motivo da reunião foram as postagens em que torcedores faziam provocações aos adversários. Apesar do acordo, a Polícia Militar vai reforçar o policiamento para o jogo que começa às 8h da noite.