Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 06/01

Por Comunicação. Publicado em 06/01/2017 às 15:42. Atualizado em 18/07/2018 às 18:15.

A CBF divulgou a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil de 2017. Os paranaenses, que disputam a primeira fase: Paraná, Coritiba, Londrina e PSTC, estreiam no dia 8 de fevereiro. O Paraná vai até Sorocaba para encarar o São Bento, enquanto o Coxa viaja para o nordeste para enfrentar o Vitória da Conquista-BA. O Londrina viaja até o Tocantins para enfrentar o Gurupi. O PSTC será o único a jogar em casa a primeira fase. A equipe de Cornélio Procópio recebe o Ypiranga-RS. Nesta edição, as primeiras fases da Copa do Brasil serão disputadas em jogo único.

Copa São Paulo de Juniores. O Atlético empatou, em 0 a 0, com o União Rondonópolis-MT. Com o empate, o Furacão foi aos quatro pontos e vai para a última partida, diante do Primavera-SP, precisando empatar para garantir a vaga na próxima fase. Já o Paraná está classificado para a segunda fase. O Tricolor goleou o Volta Redonda-RJ, por 3 a 0.  O Coritiba também pode garantir a classificação se vence hoje à tarde o Itabaiana. E o Londrina precisa vencer para se manter na disputa. O adversário de hoje é o Estanciano.

O elenco da Chapecoense se reapresentou para a temporada de 2017 hoje de manhã. O evento contou com a presença do zagueiro Neto, de muletas, que também vestiu a camisa da equipe. Neto ainda se recupera dos ferimentos que sofreu na queda do avião da Chapecoense ano passado na Colombia. Para a pré-temporada, a Chapecoense faz amistoso contra o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, no dia 21 de janeiro. E dia 26, faz o primeiro jogo oficial da temporada, contra o Joinville pela Primeira Liga.

O americano Din Thomas, um dos treinadores de Amanda Nunes na criticou o boxe apresentado por Ronda Rousey no UFC 207. Na ocasião, a americana foi massacrada pela brasileira em 48 segundos de combate. Thomas disparou contra Edmond Tarve-dyan, treinador de Ronda. Ele disse não conhecer bastante sobre ele para criticar, mas que Tarve-dyan não tem suficiente pensamento progressista para treinar a ex-campeã do UFC.