Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 11/04

Por Comunicação. Publicado em 11/04/2017 às 17:03. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

O Campeonato paulista definiu ontem o último semifinalista. O Santos devolveu o resultado de 1 a 0 no tempo normal contra Ponte Preta, mas foi derrotado por 5 a 4 nas penalidades. Hoje de manhã, a Federação já definiu como serão as semifinais. A Ponte Preta recebe o Palmeiras no domingo, às 4h da tarde, em Campinas. Na outra semifinal, Corinthians e São Paulo, jogam a primeira partida no Morumbi, também no domingo, às 7h da noite.

O juiz do clássico entre Paraná e Atlético, Rodolpho Toski Marques, registrou 4 expulsões na súmula da partida. Segundo o documento, as expulsões vieram com a confusão generalizada no fim do jogo. O goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho, do Atlético, e os atacantes Nathan e Felipe Alves, do Paraná, receberam o vermelho. O árbitro registrou ainda que, na entrada do túnel, Weverton trocou socos e chutes com funcionários do Paraná.

Hoje tem o segundo jogo do confronto entre Universo/Vitória e o Campo Mourão pelo NBB – a principal liga do basquete brasileiro. Na primeira partida, realizada em Campo Mourão, o Vitória venceu por 85 a 63. Agora jogando em casa, a equipe baiana quer  aumentar a vantagem, mas o Campo Mourão tem um trunfo. Na fase de classificação, o Campo Mourão teve campanha melhor como visitante do que em casa. Foram oito vitórias e seis derrotas longe do Parána.

Edgardo Bauza não é mais o técnico da seleção argentina de futebol. O anuncio foi feito ontem pelo novo presidente da AFA – Associação de Futebol Argentino, Claudio Tapia. Ele falou com os jornalistas quando saía da federação após se reunir com o representante de Bauza. Tapia não revelou quem será o substituto e convocou uma coletiva de imprensa para hoje.