Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

14.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 14/07/2017 às 16:43. Atualizado em 18/07/2018 às 17:49.

O Coritiba reencontrou o caminho da vitória. Jogando em Florianópolis, o Coxa goleou o Avaí por 4 a 1. Kleber, Rildo, duas vezes, e Henrique Almeida marcaram na primeira vitória depois de 7 jogos. Com o fim do jejum, o Coritiba subiu duas colocações e agora é o 10º colocado, com 19 pontos. Agora, a equipe volta a jogar em casa contra o Fluminense no domingo. O atacante Kleber não joga. O STJD confirmou a suspensão dele por mais 12 rodadas do Brasileirão.

O Paraná volta a campo hoje à noite, fora de casa, contra o Oeste. E para buscar a vitória contra o time paulista, o Tricolor terá até cinco modificações em relação ao último jogo. O técnico Cristian de Souza pretende colocar em campo uma formação mais ofensiva para tentar recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas. O Oeste também quer a vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento. A partida de hoje começa às 8h30 da noite na Arena Barueri, na grande São Paulo.

Em sétimo na tabela da Série B, com 19 pontos, o Londrina está a quatro pontos do G4. A equipe vem de duas vitórias seguidas e finalmente voltou a vencer dentro de casa. O técnico Cláudio Tencatti aposta na mudança do sistema tático para manter o bom momento. Nas últimas partidas, o Tubarão trocou o sistema 4/1/4/1 pelo 4/4/2 e deu certo. O adversário deste sábado é o Boa Esporte, 14º colocado. O jogo começa às 7h da noite, no Estádio do Café.

O Atlético não vence há três jogos no Campeonato Brasileiro e vai enfrentar o Corinthians, líder invicto na competição. O técnico Fabiano Soares deve fazer a estreia no banco do Furacão.  O zagueiro Paulo André, o meia Lucho González e o atacante Douglas Coutinho devem voltar ao time titular. Quem também pode ganhar uma nova oportunidade é o meia Felipe Gedoz. O jogo vai ser amanhã, às 7h da noite, na Arena Itaquera, casa do Corinthians.