Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 22/02

Por Comunicação. Publicado em 22/02/2017 às 16:49. Atualizado em 18/07/2018 às 18:08.

O Atlético Paranaense tem mais uma decisão pela Copa Libertadores hoje. Depois de empatar em 3 a 3 em casa, o Furacão tem que vencer o Deportivo Capiatá, no Paraguai, para ir à fase de grupos da competição.  Um empate em quatro gols ou mais também dá a vaga ao Rubro-Negro. O técnico atleticano, Paulo Autuori tem uma dúvida no meio campo.  Carlos Alberto está recuperado, mas Felipe Gedoz foi bem na primeira partida do confronto. A definição deve sair momentos antes da partida, que começa às 9h45 da noite.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela do Brasileirão da Série B deste ano. O campeonato começa no dia 12 de maio e tem a última rodada prevista para o dia 25 de novembro. O Londrina estreia contra o Internacional, no Estádio do Café. O Paraná Clube vai estrear longe de casa. O adversário será o ABC, no Frasqueirão, em Natal, no dia 12 ou 13 de maio. O tricolor é a equipe que há mais tempo está na segunda divisão. Neste ano, o Paraná completa 10 anos na Série B.

E os dois paranaenses na série B se enfrentaram ontem pela Primeira Liga. E o Londrina levou a melhor. O Tubarão se classificou para a próxima fase ao vencer o Paraná Clube, por 2 a 1 no Estádio do Café, e garantiu o primeiro lugar do grupo com três vitórias em três jogos. Com isso, o Tubarão garante uma bonificação de R$ 200 mil e ainda jogar a próxima partida em casa. Já o Paraná Clube enfrenta o Figueirense na próxima rodada e precisa vencer para conquistar a classificação.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) vai investigar o cancelamento do Atletiba marcado para o domingo passado em Curitiba. Ontem, os dois clubes anunciaram que vão devolver o valor dos ingressos. O ressarcimento começa hoje à tarde e vai até o sábado (25). A devolução do dinheiro será feita diretamente nas bilheterias dos estádios dos dois clubes das 10h da manhã até as 6h da tarde. O torcedor terá que apresentar o ingresso adquirido para o jogo. Quem comprou pela internet vai ter a compra cancelada.