Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Libertadores, Copa o Brasil e Romarinho em um clube paranaense

Por Redação. Publicado em 24/04/2019 às 12:00.

Libertadores, Copa o Brasil e Romarinho em um clube paranaense. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Athletico volta a campo nesta quarta-feira (24), às 19h15, contra o Jorge Wilstermann, na altitude de 2.560m de Cochabamba, na Bolívia. O duelo pode marcar a classificação antecipada do time do técnico Tiago Nunes para as oitavas de final da Libertadores. Líder do Grupo G, o Furacão precisa apenas de um empate ou um tropeço do Tolima contra o Boca Júniors para confirmar a vaga. Um das dificuldades para a equipe será jogar também com a altitude do país. Para se adaptar a delegação rubro-negra está desde segunda-feira na cidade boliviana.

O técnico Alemão mantém a esperança de o Londrina reverter a grande vantagem que o Bahia conquistou, após a vitória por 4×0, em Salvador. O comandante reconhece as dificuldades que o Tubarão terá pela frente para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Palavra de ordem na concentração é confiança. O jogo pela quarta fase da Copa é nesta quinta-feira, no Est´dio do Café, em Londrina.

O Maringá anunciou a contratação de Romarinho, filho de Romário, para a Série D do Brasileiro. O jogador de 25 anos chega depois de passagem pelo Tupi-MG durante o campeonato mineiro, onde fez oito jogos e marcou um gol. Ele já está treinando no Maringá. O atacante é cria das categorias de base do Vasco, mas jogou apenas quatro vezes no time principal que revelou seu pai. Romarinho tem passagens também pelo Brasiliense, Zweigen Kanazawa, do Japão, Macaé e Figueirense.