Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Londrina recebe CRB em penúltima rodada da série B e se despede do Estádio do Café em 2018

Por Jornalismo. Publicado em 16/11/2018 às 12:00.

O Londrina enfrenta o CRB nessa sexta-feira, dia 16, às 9 e meia da noite no Estádio do Café. Na rodada anterior, o Tubarão perdeu a chance de entrar no G4, mas uma vitória contra os alagoanos mantém o sonho da série A vivo. Segundo os matemáticos, o Londrina ainda tem 25% de chance de subir e, para isso, tem que torcer por queda de desempenho do restante das equipes. Além de encarar o ameaçado CRB, ainda enfrenta o Guarani, que já não tem aspirações no campeonato, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Atlético Paranaense enfrenta o Vitória, no Barradão, nesse sábado, dia 17 de novembro.  O técnico Tiago Nunes já defendeu o uso de todos os jogadores que tiverem em condição de jogo e, com isso, deve levar o melhor time possível para a Bahia, não poupando nenhum titular. O furacão promete brigar até o final do campeonato pela vaga na Libertadores através do campeonato brasileiro. Na reta final, o furacão ainda enfrenta o Corinthians e Ceará, na Arena da Baixada, e fecha o brasileirão contra o Flamengo, fora de casa.

O Paraná vai a Londrina enfrentar o Palmeiras pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O mando era tricolor, mas o jogo foi vendido depois de uma oferta financeiramente interessante para o clube paranista. O clube terá direito a 30% da renda, além dos 500 mil reais que faturou pela venda do mando. Para o jogo, o Palmeiras resolveu facilitar o acesso a seus torcedores para o jogo e ainda contribuir para a cidade londrinense. As entradas à disposição do líder do Campeonato Brasileiro terão um desconto de 50% para quem doar brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível, que serão doadas para o Hospital do Câncer de Londrina, a Catedral Metropolitana de Londrina e a Sociedade Espírita Promoção Social.

A terceira divisão paranaense chega à sua final nesse domingo, dia 18, às 4 horas da tarde. Nacional e Apucarana se enfrentam no segundo jogo da final, que acontece em Rolândia no Estádio Municipal Érich Georg. No primeiro jogo, em Apucarana, o Nacional venceu a partida por 1 a 0 e leva a vantagem para a segunda partida. O confronto será apitado pelo árbitro londrinense Hamilton Nunes Fortes.