Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Londrina tem sequência de vitórias interrompida após empate com Juventude

Por Jornalismo. Publicado em 28/09/2018 às 12:00.

O Atlético enfrenta o Santos nesse fim de semana. O furacão entra em campo pelo campeonato brasileiro com o objetivo de quebrar o tabu de ainda não ter vencido como visitante. No total, são cinco empates e oito derrotas nos 13 jogos longe de Curitiba. O rubro negro tenta repetir o desempenho que tem fora de casa na Sul-Americana. Na Copa, o furacão conquistou duas vitórias importantíssimas, goleando o Peñarol por 4 a 1 e vencendo o Caracas por 2 a 0. Para o jogo contra o peixe, o técnico Tiago Nunes conta com dois desfalques para montar o time, já que Anderson Plata e Bruno Nazário estão machucados. O jogo está marcado para o domingo, dia 30, às 4 horas da tarde.

O Coritiba volta a campo nesse fim de semana contra o Avaí. Para o confronto da série B, o técnico Argel Fucks ainda não definiu a equipe, mas baseado nos treinamentos realizados ao longo da semana, o Coritiba deve ir a camo com: Wilson no gol; os defensores Leandro Silva, Rafael Lima, Alex Alves e Abner; os meias Vitor Carvalho, Escobar, Jean Carlos e Chiquinho; e na frente, os atacantes Guilherme Parede e Alecsandro. A última atividade do elenco coxa-branca antes do confronto contra os catarinenses acontece nessa sexta-feira no período da tarde. A partida contra o Avaí está marcada para esse sábado, dia 29, às 7 horas da noite no Couto Pereira.

O volante Jhonny Lucas, do Paraná Clube, foi chamado pelo técnico Tite para treinar com a Seleção brasileira. O atleta vai participar dos treinamentos para os amistosos contra a Arábia Saudita, no dia 12 de outubro, e a Argentina no dia 16 de outubro. Jhonny Lucas tem apenas 18 anos e é cria das categorias de base do tricolor. O volante já teve passagem pela seleção brasileira sub-20, mesmo que seu primeiro jogo tenha sido apenas no ano passado. Já nessa temporada, o jovem disputou 19 jogos no Brasileirão e perdeu espaço na equipe titular do Paraná, que faz uma campanha calamitosa no campeonato brasileiro.

O Londrina empatou com o Juventude por 0 a 0 em jogo válido pela segunda divisão do brasileiro. No primeiro tempo, o lance de destaque saiu aos 27 minutos quando Micael abriu o placar para o tubarão, mas teve o gol anulado por causa da marcação de impedimento. Já o segundo tempo ficou marcada pela confusão entre os jogadores Jô e Neuton, que acabou na expulsão dos dois jogadores. O Londrina volta a campo na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Goiás.