Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Marquise de prédio desaba no centro de Curitiba

Por Jornalismo. Publicado em 09/09/2019 às 16:01.

A marquise de um prédio desabou, na madrugada desta segunda-feira (9), no Centro de Curitiba. Confira os detalhes com Alexandra Fernandes.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A marquise de um prédio desabou, na madrugada desta segunda-feira (9), no Centro de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o prédio tem lojas que funcionam no térreo. Não houve feridos, pois não havia ninguém no local no momento. As causas do desabamento estão sendo investigadas. A Defesa Civil foi acionada. Uma parte do local foi interditada pela prefeitura.

 

Termina na próxima terça-feira, dia 10, o prazo para inscrições do Vestibular 2020 da Universidade Federal do Paraná. Os estudantes devem fazer a inscrição pelo site www.nc.ufpr.br. A taxa custa R$ 155,00. Ao todo, são oferecidas 5.561 vagas, que estão distribuídas entre 127 cursos. A prova objetiva, da primeira fase do processo seletivo, está marcada para 27 de outubro. Já a convocação para a segunda fase do vestibular está marcada para o dia 13 de novembro. E as provas desta etapa, para os dias 24 e 25, também de novembro.

 

Quase 200 mil contribuintes do Paraná estão no quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) 2019. Ao todo, de acordo com a Receita Federal, serão depositados R$ 209,7 milhões no estado. O dinheiro para os 198.424 contribuintes estará disponível na próxima segunda-feira. dia 16 de setembro, e será corrigido em 3,08%, conforme a remuneração da Selic entre maio e setembro deste ano.