Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Operário vence a Ponte Preta

Por Jornalismo. Publicado em 17/09/2019 às 12:39.

Operário vence a Ponte Preta. Os destaques do Esporte com Marcos de Patto.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Pela partida de abertura da 23ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Operário venceu a Ponte Preta na noite desta segunda-feira. Jogando em casa, no Germano Krüger, o fantasma bateu a macaca de virada e entrou no G4 da competição. Destaque para o atacante Felipe Augusto que marcou os dois gols da vitória do time de Ponta Grossa. Os gols saíram todos no segundo tempo. Logo aos quatro minutos, o volante Edson abriu o placar para equipe de Campinas. Mas nos seis minutos seguintes, o artilheiro do Operário decidiu a partida, empatando e virando o jogo.
Com a vitória, o fantasma subiu quatro posições na tabela de classificação e agora é o quarto colocado com 34 pontos, um a mais do que o Coritiba.

 

E falando no Alvi-verde do Alto da Glória, depois da derrota para o Londrina, time volta a campo contra o CRB, em casa, no sábado, às 19h, pela competição. E o técnico Umberto Louzer não vai ter à disposição o meia Juan Alano nesse confronto. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o treinador vai ter a volta de três titulares contra o CRB. O zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão, que cumpriram suspensão contra o Londrina.