Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Os resultados do final de semana do Campeonato Brasileiro

Por Jornalismo. Publicado em 16/09/2019 às 12:07.

Os resultados do final de semana do Campeonato Brasileiro agora com Marcos de Patto .

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

As rodadas no fim de semana do campeonato brasileiro pelas séries a e B não foram boas para as equipes da capital paranaense.
Poupando o time titular para à finalíssima da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense não conseguiu superar o Avaí na Arena da Baixada. Com o gol do atacante Jonatan, aos 13 minutos de jogo, a equipe catarinense venceu a partida da manhã desse domingo. Com o resultado negativo, o rubro-negro caiu duas posições na tabela de classificação. Agora o Athletico é o 11º colocado, com 26 pontos.
Já pela Série B do Campeonato Brasileiro, jogando em casa, o Paraná ficou no empate sem gols contra o Cuiabá na partida disputada no sábado. Com o resultado o tricolor da vila não se mexeu na tabela de classificação e segue na sexta colocação, agora com 33 pontos.

No duelo paranaense entre Londrina e Curitiba, também disputado no sábado, o tubarão levou a melhor jogando diante da torcida. De virada os donos da casa venceram a partida por dois a um. O alviverde do alto da Glória saiu na frente com o gol do atacante Igor Jesus aos 13 minutos de jogo. Mas no segundo tempo Londrina reagiu e chegou ao empate com o gol do volante Anderson Leite. E virou a partida já nos acréscimos com o gol do atacante Léo Passos.
Com a vitória o tubarão subi uma posição na classificação e agora é o 12º colocado, com 28 pontos.
Já o Coritiba ficou estacionado na quarta posição, com 34 pontos.

E a outra equipe paranaense, o Operário, perdeu por três a zero para o oeste na noite de sexta-feira na Arena Barueri, região metropolitana de São Paulo. O zagueiro Caetano e o volante Thiaguinho duas vezes marcaram os gols do triunfo da equipe paulista.
Com a derrota o fantasma perdeu a oportunidade de entrar no G4 e caiu três posições na tabela, ocupando agora a oitava colocação com 32 pontos.