Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por Jornalismo. Publicado em 11/01/2019 às 12:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

11.01 – GIRO ESPORTIVO – COM TRILHA

11.01 – GIRO ESPORTIVO – SEM TRILHA

O Coritiba certou com o meia Giovanni, que estava no Goiás. Agora, o jogador é esperado para exames físicos e, caso seja aprovado, assinar o contrato. Giovanni tem 24 anos e foi destaque na Série B do ano passado. Foram 54 jogos pelo time goiano com sete gols marcados, 19 assistências e 75 desarmes. Além do Goiás, o novo reforço alviverde também já passou por Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Athletico e Náutico.

O Londrina apresentou oficialmente dois reforços para iniciar a temporada 2019. Vestiram a camisa do Tubarão o zagueiro Augusto, ex-Palmeiras e Santa Cruz, e o volante Matheus Bertotto, ex-Internacional e Juventude. Os dois já vinham treinando com o elenco do Londrina e participaram do jogo-treino disputado contra o Cambé. Agora com o contrato assinado, eles podem entrar pros planos a longo prazo do treinador Alemão.

O Paraná confirmou sua nona contratação para a temporada 2019. O zagueiro Matheus Lopes foi anunciado nesta quinta-feira para recompor o setor, que perdeu todos os seus jogadores da campanha 2018. Ele se junta a Eduardo Bauermann e Fernando Timbó. Matheus Lopes é canhoto e chegou no CSA durante a campanha do time alagoano na Série B. Ele participou de 13 partidas e fez dois gols.

Já na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná Clube empatou em 0x0 com a Portuguesa, no Canindé, e está eliminado da edição 2019. O time havia perdido na estreia contra o Volta Redonda e empatado com o Santo André na última rodada. Isso fez com que o Paraná entrasse em campo eliminado, já que o Volta Redonda tinha vencido o outro jogo da tarde. O Tricolor é o único paranaense eliminado na primeira fase da competição.