Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube marca reunião para avaliar desempenho com sócios torcedores

Por Redação. Publicado em 27/03/2019 às 12:00.

Paraná Clube marca reunião para avaliar desempenho com sócios torcedores. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

Um grupo de 53 conselheiros do Paraná pediu a renúncia da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, liderada pelo presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha. O pedido aconteceu durante a reunião do Conselho na noite desta terça-feira (26), na Sede da Kennedy, e foi liderado por Márcio Silvestre, presidente da Fúria Independente. Após o pedido, os ânimos se exaltaram entre os presentes e a reunião foi encerrada antes do previsto. Casinha, um dos nomes mais conhecidos da história do Paraná, foi um dos mais ofendidos pelo grupo de conselheiros. O caso ainda não tem data para ser julgado. No próximo sábado (30), a partir das 15h, o Conselho Gestor, presidido por Leonardo Oliveira, irá promover um encontro com torcedores para discutir o atual momento do clube. O evento será restrito a mil pessoas e os sócios terão prioridades. O cadastro deverá ser feito através do www.paranaclube.com.br/socio até a próxima quinta-feira (28), às 12h.

Um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense, o narrador Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26) após sofrer um infarto. O jornalista de 45 anos foi levado ao hospital ainda com sinais de vida, mas não resistiu. Rafael Henzel ficou conhecido mundialmente por ser um dos seis sobreviventes no acidente da Chapecoense, que caiu na cidade de Rionegro, na Colômbia, em 28 de novembro de 2016. Ele e o comentarista Renan Agnolin, ambos da Rádio Oeste Capital FM, de Chapecó, estavam no avião para a cobertura da final da Sul-Americana. O narrador foi o único jornalista que sobreviveu no acidente aéreo, apresentando sete costelas quebradas, pneumonia e lesão no pé direito. Henzel ficou cerca de 20 dias internado em hospital na cidade de Medellín e retornou para Chapecó no dia 13 de dezembro de 2016, ao lado do lateral-esquerdo Alan Ruschel. O narrador voltou aos microfones em janeiro de 2017 e estava seguindo a carreira na Oeste Capital FM. Em comunicado, o clube de Chapecó lamentou a morte do jornalista.

O técnico Tite celebrou bastante a resposta da seleção brasileira no segundo tempo diante da República Checa, nesta terça-feira. Vinda de um empate decepcionante com o Panamá e de uma etapa inicial ruim em Praga, a equipe conseguiu evoluir após o intervalo para buscar a vitória por 3 a 1 no amistoso, de virada. Diante da oscilação nestes compromissos, o treinador foi perguntado se esta era a seleção que ele queria para a Copa América. Sem pestanejar, respondeu: “Eu quero o Brasil do segundo tempo”.

Com informações da Banda B