Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Paraná Clube promove eleições e chapa da atual diretoria se reelege até 2021

Por Jornalismo. Publicado em 26/09/2018 às 12:00.

O Londrina confirmou que não contará com o atacante Dagoberto para o jogo contra o Juventude. O artilheiro da série B está em fase final de recuperação após sentir lesão no tornozelo. Com isso, o técnico Roberto Fonseca deve escalar Paulinho Mocellin. Outra limitação que o comandante do Tubarão terá para a escalação é a ausência do zagueiro Dirceu. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Leandro Almeida e Lucas Costa. Apesar das lesões, o departamento médico do time se mostra confiante que os dois atletas retornarão na rodada seguinte, no jogo contra o Goiás.

A chapa de Leonardo Oliveira, atual presidente do Paraná, foi reeleita para mais um mandato no comando do clube. A chapa “Consolidação Tricolor” foi a única participante das eleições e ficará responsavel pelo tricolor até 2021. A chapa ainda é formada pelo vice Jefferson Klippel, o segundo vice Jamil Thomaz, o gestor financeiro Fernando Giraldi e o superintendente geral Oliveiros Machado Neto. O primeiro desafio da diretoria é a definição de um planejamento para 2019, já que o Paraná se encontra na lanterna do campeonato brasileiro com apenas 16 pontos. A gestão do lado financeiro do clube também é um grande desafio, já que o tricolor ainda possui várias dívidas trabalhistas a serem quitadas.

O Coritiba treinou no CT da Graciosa nessa terça-feira e o técnico Argel Fucks ainda não definiu o time para a partida diante do Avaí. O maior quebra-cabeça nas mãos de Argel é definir qual será a dupla de zaga. Na disputa estão os atletas Alex Alves e Alan Costa, já que um deles deve entrar no lugar de Thalisson Kelven, que está suspenso. O treinador alviverde, que fez sua estreia contra o CRB improvisando do zagueiro Alex Alves na lateral-esquerda, indicou que vai dar oportunidade para Abner, que é lateral de origem. Já o antigo titular da posição, William Matheus, que perdeu vários jogos por causa de lesão, voltou a treinar com bola e deve ficar no banco de reservas.