Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Quadrilha pode ter vendido ingressos falsos na partida entre Ferroviário e Corinthians

Por Redação. Publicado em 11/02/2019 às 11:59.

Confira o Giro Esportivo com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O público divulgado no empate por 2 a 2 entre Ferroviário (CE) e Corinthians, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil, foi de 20.430 torcedores. No entanto, quem esteve presente ou viu as imagens do jogo, percebeu que o público era consideravelmente maior. O jogo aconteceu na última quinta-feira (7). Representante da empresa Meu Bilhete (meubilhete.com), Leandro Brito, alega que diversos problemas aconteceram e a estimativa é que pelo menos 3,5 mil torcedores entraram com ingressos falsos. A eletricidade seria o maior empecilho, atrapalhando o funcionamento das catracas e bilheterias nas entradas do espaço esportivo. Existe a suspeita de atuação de uma quadrilha especializada em vendas de ingressos falsos.

Presidente da CBSurfe (Confederação Brasileira de Surfe) desde sua função, em 1998, Adalvo Argolo tenta resistir como pode, mas deve ser derrubado do cargo nas próximas semanas. Na última sexta-feira (8), representantes de sete federações estaduais se reuniram no Rio de Janeiro e decidiram pelo afastamento temporário do cartola baiano. Ele terá 15 dias para apresentar defesa no processo, semelhante a um impeachment. Entre os argumentos das federações está o fato de que desde 2016 o presidente não presta contas, de forma que os conselheiros fiscais da confederação jamais se reuniram. Argolo não reconhece a legalidade do encontro e vem tomando uma série de medidas para se agarrar ao cargo.

A seleção brasileira derrotou a Argentina por 1 a 0 na noite deste domingo (10), pelo Sul-Americano sub-20, no Chile, mas não conseguiu a classificação para o Mundial da categoria, que será disputado na Polônia, em maio deste ano. A equipe comandada pelo técnico Carlos Amadeu terminou o hexagonal final na quinta colocação só  os quatro primeiros ficaram com uma vaga.