Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ronaldo compra clube espanhol

Por Redação. Publicado em 03/09/2018 às 11:24.

O ex-atacante brasileiro Ronaldo foi anunciado nesta segunda-feira como o novo dono do Valladolid, clube espanhol que atua na primeira divisão do país.  Ronaldo adquiriu 51% das ações do clube, transformando-se no acionista majoritário e presidente do conselho de administração. Carlos Suárez, presidente da instituição, seguirá no comando do dia a dia do Valladolid.

A Fifa anunciou nesta segunda-feira (3) os finalistas do prêmio The Best, que elege o melhor jogador de futebol na temporada. Atual vencedor e eleito cinco vezes como o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo concorrerá desta vez com Luka Modric e Mohamed Salah. A edição de 2018 do prêmio marca a primeira vez que o argentino Lionel Messi fica fora da lista dos três melhores desde 2007.  A brasileira Marta concorre ao prêmio The Best como melhor jogadora. Ela terá a concorrência da norueguesa Ada Hegerberg e da alemã Dzsenifer Marozsán. Marta tem cinco prêmios de melhor do mundo e entra para a lista das três melhores pela 13ª vez. O vencedor do prêmio será anunciado no dia 24 de setembro, em cerimônia na cidade de Londres.

Após sofrer nova derrota, dessa vez por 1 a 0 para o Sport, em Recife, o Paraná volta à Curitiba para fazer duas partidas em casa. O clube vê esses confrontos como ideais para tentar se reerguer na Série A e ter esperanças de seguir na briga contra o rebaixamento.

O Londrina, a equipe voltou a pensar até mesmo em seguir com bons resultados para se candidantar a ser um dos times que brigam pelo G-4 da Série B, após vencer o Sport por 4×1. Por enquanto, o Londrina ainda está mais próximo dos perigos da zona de rebaixamento, do que a as emoções do grupo de acesso para a Série A. O time está na 12ª colocação, com 30 pontos e quatro a frente do Paysandu, que abre o temível Z-4. A distância para o G-4 é de sete pontos pra o Goiás, quarto colocado.