Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Toledo solicita ingressos para partida final

Por Redação. Publicado em 16/04/2019 às 12:00.

Toledo solicita ingressos para partida final, mas o Athletico ainda não respondeu. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Toledo solicitou para o Athletico os ingressos do visitante para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, no próximo domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. O clube do oeste agora aguarda uma resposta da diretoria do Athletico.  De acordo com o regulamento do Campeonato Paranaense, “O CLUBE visitante tem direito de adquirir a quantidade de ingressos correspondente a 10% (dez por cento) da capacidade do estádio, desde que se manifeste até três dias úteis antes da realização da partida, em ofício dirigido ao CLUBE mandante, necessariamente com cópia à FPF”. Na partida anterior entre Athletico e Toledo na Arena da Baixada, apenas a torcida rubro-negra esteve no estádio. No total, 5.947 torcedores pagaram para ver a goleada athleticana por 8 a 2. Na primeira partida no último domingo, Toledo levou vantagem vencendo o jogo por 1  a 0.

O Athletico estuda a estratégia ideal para os jogos contra Toledo, pelo Paranaense, e Jorge Wilstermann, pela Libertadores, no dia 05 de março.  De toda forma, a equipe técnica  conta com força máxima para o duelo com o Toledo. Nenhum jogador está suspenso ou machucado.

O Londrina Esporte Clube (LEC) disputará nas próximas duas semanas os jogos de ida e volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Esporte Clube Bahia. A partida de ida será nessa quinta-feira (18), às 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. E o jogo de volta será na próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café. Caso se classifique, o Tubarão chegará às oitavas de final e pela primeira vez em sua história terá passado por quatro fases da Copa do Brasil.