Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

60 anos da Rádio É-Paraná terá atrações culturais e gastronômicas

Por Comunicação. Publicado em 01/12/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:59.

Os 60 anos da rádio É-Paraná serão comemorados neste próximo fim de semana em Curitiba. A 97.1 Rádio Fest acontece nos dias 5 e 6 de dezembro na sede da RTVE É-Paraná e nos auditórios do Canal da Música, com muitas atrações culturais e boa gastronomia. É programa  certo para todas as idades, todas as tribos e para famílias inteiras.  A entrada é gratuita, mas para assistir aos shows será cobrada a doação de um quilo de alimento não perecível.

A festa terá Food Trucks, uma feira de orgânicos e de flores, brassagem de cerveja e até aulas com chefs de cozinha. As atrações musicais vão agradar a todos os gostos, até mesmo aos mais refinados. Das apresentações já confirmadas para sábado estão Cida Airam, Aurélio Valle, Iria Braga, Lucymar Nicastro e Banda Tempo Livre.  No domingo, os shows ficam por conta do Jazz Cigano, Duplas Caipiras, Alejandro Di Núbila, Murillo da Rós e famosíssima Big Time Orchestra.

No sábado a programação da 97.1 Rádio Fest começa às 10h e termina às 22h, com apresentação no Grande Auditório do Canal da Música da Cantata de Natal da Primeira Igreja Batista. No domingo as atrações começam às 10h e terminam às 20h, com destaque para o espetáculo de dança do Ballet Copéllia, às 15h.

A 97.1 Rádio Fest também vai realizar ações em conjunto com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e entidades que trabalham com portadores de deficiência. Estas ações visam divulgar os projetos e estimular o convívio social, além de arrecadar alimentos.

Serviço

97.1 Rádio Fest

Local: Sede da RTVE É-Paraná – Rua Júlia Perneta, 695 – Mercês – Curitiba

Data: 5 e 6 de dezembro

Horário: 10h às 22h no sábado e das 10h às 20h no domingo

Entrada gratuita (durante o evento serão arrecadadas doações de 1 kg de alimento)

Fonte: Assessoria de Comunicação 97.1 Rádio Fest