Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cinco razões para você começar agora a participar do Censo Econômico

Por Equipe AERP. Publicado em 26/07/2016 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 18:12.

Elencamos cinco razões para você começar agora a participar do Censo Econômico, um projeto cujo objetivo é demonstrar a força do meio rádio para os anunciantes, mostrando o papel fundamental do segmento para as novas estratégias publicitárias:

  1. Os dados do Censo Econômico já indicam que, no Paraná, a porcentagem de participação do rádio no total de receita dos meios de comunicação é bem maior que a média estimada. E, com sua participação, teremos um cenário bem mais preciso. 
  2. Ao participar do Censo Econômico, você dá mais peso para o meio rádio, aumentando a representatividade em nível nacional. 
  3. As informações do projeto são uma referência, com credibilidade, para o mercado publicitário. E os dados são mantidos em sigilo absoluto. 
  4. Com o Censo Econômico, é possível mensurar o crescimento econômico de sua emissora e estabelecer estratégias comerciais e administrativas. 
  5. Ao participar, além de ter mais clareza da própria situação financeira mês a mês, você poderá comparar seu faturamento e crescimento por região. É uma grande oportunidade para evoluir nos negócios individualmente, se posicionar melhor e ampliar a visão do segmento do radiodifusor. 

As informações cadastradas são de absoluto sigilo e consolidadas PWC.

Participar do Censo Econômico é rápido, fácil e gratuito: acesse o portal da Aerp (www.aerp.org.br) e efetue o seu login. Caso sua emissora ainda não faça parte do projeto, é só solicitar o acesso pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (41) 3252-1700.