Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Cobertura da Lava Jato será tema de palestra no Congresso ACAERT

Por Comunicação. Publicado em 16/05/2018 às 00:00.

O desafio de cobrir a operação Lava Jato será o tema da palestra dos jornalistas Malu Mazza e Leonardo Alves da RPC, emissora filiada à Rede Globo no Paraná, durante o 17º Congresso Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão.

Os profissionais vão compartilhar a experiência de acompanhar o dia a dia da maior operação de combate à corrupção já deflagrada no Brasil.  Quais os desafios de abastecer o noticiário nacional com agilidade e informações bem apuradas? Como realizar um relacionamento profissional com as fontes oficiais do Ministério Público, Polícia Federal e Justiça Federal além dos advogados, familiares e os próprios suspeitos e alvos da Lava Jato? Essas e outras questões serão abordadas pelos palestrantes.

O 1 Congresso Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão acontece nos dias 4, 5 e 6 de junho em Balneário Camboriú, confira a programação completa AQUI. A palestra está programada para o dia 05 de junho às 16h30.

Para saber mais sobre o Congresso ACAERT acesse: www.congressoacaert.com.br. O site também traz todas as informações do evento como valores, hospedagem, alimentação e as demais oficinais e plenárias.

Fonte: ACAERT