Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Encontros Regionais: Daniel Starck apresentará novas possibilidades para o meio rádio

Por Comunicação. Publicado em 07/06/2018 às 00:00.

Ponta Grossa e Curitiba serão as próximas cidades a receberem os Encontros Regionais 2018 nos dias 14 e 15 de junho. Na programação, uma novidade: a participação de Daniel Starck, CEO do portal tudoradio.com, que apresentará novas tecnologias para tornar o meio rádio ainda mais atual e competitivo.

Em recente visita aos Estados Unidos, onde participou do NAB Show, em Las Vegas, Starck pôde verificar como as emissoras americanas têm explorado recursos como o RDS para se aproximarem da linguagem dos aplicativos e serviços de streaming. “São pequenos detalhes que fazem a diferença e podem ampliar as possibilidades de interatividade com o usuário”, afirma.

Novas formas de consumo de rádio, como por meio das caixas de som inteligentes, apps e audiência na web também serão apresentadas durante a palestra. “Existe uma gama de possibilidades que podem ser exploradas pelas emissoras. É preciso se organizar e saber como trabalhar comercialmente diante desses novos cenários”, indica.

Daniel Starck é empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já passou por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.

Inscrições e programação completa em: aerp.org.br/encontrosregionais