Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Engetec 2016 divulga novos palestrantes e show com vencedor do The Voice

Por Equipe AERP. Publicado em 22/09/2016 às 00:00.

O Engetec 2016, evento realizado pelo Planeta do Rádio e pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), é voltado para engenheiros, técnicos, locutores, sound-designers e radialistas e contará com as maiores empresas de tecnologia do mundo. O evento será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu, entre os dias 18 e 20 de novembro. A organização está divulgando que está com novos palestrantes e a confirmação de uma atração musical: o cantor vencedor do programa The Voice Kids, Wagner Barreto. Além disso, novos nomes também estão sendo confirmados pela organização da Engetec como palstrantes.

O evento contará com especialistas internacionais de grandes indústrias mundiais que estarão compartilhando com os participantes o know-how do que há de mais avançado no rádio internacional. Um ciclo de palestras e workshops, com demonstração das mais recentes tecnologias, das mais novas práticas, dos desafios e soluções que o rádio encontrou para seguir competindo em um universo multimídia.

Expositores de diversas marcas com os mais variados produtos para o setor estarão presentes, apresentando as tecnologias e tendências do mercado. Nomes importantes já estão confirmados para o evento, como engenheiro de comunicações da ABERT, André Cintra; o engenheiro chefe e fundador da Orban, Bob Orban; o engenheiro CEO da REF Broadcast, Luciano Ditadi; o engenheiro de telecomunicações e fundador do ZYDigital, Marco Túlio Nascimento; o presidente e CEO da Deva Broadcast, Todor Ivanov, entre outros nomes já confirmados, os quais você pode conferir diretamente no link (assim como os valores do evento): http://planetadoradio.com/engetec/ .

 

Fonte: TudoRádio