Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Equipe da Banda B escolhe AERP para a sua reunião anual de planejamento estratégico

Por Equipe AERP. Publicado em 23/02/2018 às 00:00.

Sala de reuniões é mais um benefício para o associado que pode utilizar a estrutura sem custo

Imagine uma reunião longa e estratégica em que você precisa de um espaço com privacidade, boa localização e estrutura acolhedora para receber a sua equipe. Pensando nisso, a Rádio Banda B escolheu a sala de reuniões da AERP para fazer o planejamento estratégico para 2018 junto aos seus colaboradores. Os profissionais passaram essa sexta-feira (23) na AERP, definindo as ações e os rumos da empresa.

A sede da Associação que está bem localizada, próxima ao Museu do Olho, no Centro Cívico, em Curitiba, oferece às emissoras associadas a sua sala de reuniões, com recursos audiovisuais, wi-fi e serviços de sala (café e água), sem qualquer custo. E os benefícios vão além, já que a sede conta ainda com jardins externos e um clima de tranquilidade. Para a supervisora geral da Rádio Banda B, Mariana Martins, são muitas as vantagens.

“Apesar de termos um espaço bem interessante na Banda B, nós gostamos muito desse ambiente, pela estrutura, privacidade e o silêncio. E como a nossa reunião será longa, um local muito receptivo e hospitaleiro como aqui ajuda muito”, disse.

Segundo o vice-presidente da AERP, Michel Miqueleto, diretor da Rádio Banda B, ao sair do local de trabalho para uma reunião externa, a equipe consegue se concentrar integralmente aos objetivos da reunião, sem a influência do meio ou da rotina.

“Esse espaço é para todo o radiodifusor e vale muito a pena utilizá-lo para essas reuniões de ações estratégicas. O clima organizacional e o ambiente da AERP são muito diferentes de se fazer em um hotel, por exemplo. Em um primeiro momento, pode parecer difícil parar a empresa por um dia para esse momento de planejamento. Porém, o impacto positivo que isso tem para o futuro da empresa é muito maior”, destacou ele.

Tem interesse em utilizar a sala de reuniões da AERP? Fale conosco e agende. T: (41) 3252-1700.