Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

SET SUL 2015 traz a Curitiba importantes nomes da tecnologia

Por Comunicação. Publicado em 29/04/2015 às 00:00. Atualizado em 07/07/2018 às 17:47.

cartaz_SET_S_2015_A4_B - cortado

Curitiba receberá, dias 12 e 13 de maio, o SET SUL 2015 – seminário de tecnologia de broadcast e novas mídias, gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia. Realizado pela Regional Sul da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), entidade que reúne as emissoras de televisão e rádio do Brasil, a iniciativa conta com parceria institucional da Aerp junto a RPC, Universidade Positivo e Abert.

Durante dois dias, os principais executivos e representantes de órgãos governamentais da área apresentarão as novidades em conceitos, produtos, processos e legislação que impactam os negócios de mídia eletrônica no Brasil.

A solenidade de abertura – que acontece às 10h30 do dia 12 – terá participação do ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini (a confirmar), do presidente da Anatel, João Rezende, do presidente da Abert, Daniel Slaviero, do presidente da Aerp, Márcio Villela, de representantes da SET e outros importantes nomes do setor.

Entre os temas das palestras desta edição, destacam-se Desligamento da TV Analógica, Rádio Digital – AM -> FM, Interiorização DTV – Preparando a Infraestrutura para o Futuro, A Evolução do 4k, Segmento Espacial e Novas Mídias. O evento é gratuito e destinado a profissionais – associados ou não à SET – que atuam no setor.

Confira a programação completa.

SERVIÇO
EVENTO: SET SUL 2015
DATA: 12 e 13 maio
HORÁRIO: das 09h às 18h
LOCAL: Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 -Auditório do Bloco Azul)
Informações: www.set.org.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da SET