Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Corpos da escrivã e da filha, mortas pelo delegado serão sepultados em Piraí do Sul

Por Jornalismo. Publicado em 06/03/2020 às 10:49.

Os corpos da escrivã e da filha, que foram mortas pelo delegado Erik Busetti serão sepultados em Piraí do Sul. As informações com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

Seguiram para Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, para serem sepultados os corpos da escrivã de polícia, Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, e sua filha Ana Carolina de Souza, de 16. O velório ocorreu em Curitiba na Escola Superior da Polícia Civil da noite dessa quinta-feira até a manhã de hoje. As duas foram mortas na noite de quarta-feira pelo marido de Maritza, o delegado Erik Busetti.

 

12 bandidos em três carros explodiram uma agência bancária em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira. O local ficou completamente destruído.
Segundo a Polícia Militar, não havia dinheiro dentro do cofre da agência, e o caixa eletrônico contava com um sistema que suja as cédulas com tinta quando o equipamento é destruído, o que pode facilitar o rastreio dos ladrões.
A PM informou ainda que os bandidos usaram fuzis e armas de grosso calibre durante a invasão à agência bancária. Um caminhão e vitrines de estabelecimentos comerciais da região foram atingidos pelos tiros.
Até o fechamento desta edição do Paraná em Rede os criminosos ainda não tinham sido localizados.

 

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde, divulgado nessa quinta-feira, mostrou que o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Paraná subiu de 13 para 20.
Na quarta-feira havia 13 suspeitas em investigação, porém o caso de uma jovem de 25 anos de Curitiba, que esteve na Alemanha e na França, foi descartado. Ela foi diagnosticada com Influenza A, um dos tipos de gripe.
Outros oito casos começaram a ser analisados ontem. Eles estão localizados em Curitiba e Londrina. São quatro homens e quatro mulheres que estiveram nos Estados Unidos, Itália e Espanha.
No Brasil já são oito casos confirmados e 635 suspeitos.