A feira tecnológica reúne oportunidades de networking e apresentações para as emissoras explorarem todos os aspectos de rádio, podcasting e streaming. O evento acontece em outubro.
Por Fernanda Nardo.
A Feira Tecnológica de Rádio e TV, NAB Show, que acontecerá de 9 a 13 de outubro deste ano, em Las Vegas, está com as inscrições abertas. Essa é uma das principais convenções para emissoras e os setores mais amplos de mídia, entretenimento e tecnologia.
Os eventos paralelos à NAB Show, incluindo Radio Show e Sales and Management Television Exchange (SMTE), também estão com as inscrições abertas. O Radio Show , co-produzido pelo Radio Advertising Bureau, oferece sessões abrangentes que irão abordar desde a produção de conteúdo ao consumo, oportunidades de networking e apresentações de tecnologia para a comunidade de áudio explorar todos os aspectos de rádio, podcasting e streaming.
Um dia antes do NAB Show, de 8 a 9 de outubro, começa a SMTE . Trata-se da conferência nacional do setor focada em estratégias inovadoras de geração de receita para pequenas e médias emissoras de televisão.
De acordo com o comunicado de Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo da NAB, Conexões e Eventos Globais, “a NAB Show representa um catalisador de negócios anual significativo para a indústria de mídia, que está ansiosa para voltar a fazer negócios cara a cara, de acordo com uma pesquisa recente dos participantes da feira. Continuamos a priorizar saúde e segurança com um plano sólido em vigor para oferecer uma experiência segura para nossa comunidade”.
Todos os inscritos no NAB Show e eventos paralelos recebem acesso à NAB Show, bem como acesso total às sessões e eventos especiais da NAB Show Main Stage.