Cerca de 9 mil unidades seguem sem luz em Maringá, após tempestade.//
Duas pessoas morrem, e adolescente fica gravemente ferida após Kombi escolar bater de frente com caminhão no Paraná.//
Homem é preso com 5 mandados de prisão em aberto ao pedir socorro após ser baleado em Ponta Grossa//
Com Jomar Valença
Ao longo da noite de segunda-feira (25) e da madrugada de terça-feira (26), mais 5 mil domicílios do município de Maringá, no Noroeste, tiveram o fornecimento de energia normalizado pelas equipes da Copel. Ainda restam cerca de 9 mil unidades. As equipes seguem em campo hoje com reforços de outras regiões do Paraná para restabelecer as condições normais de atendimento após a tempestade do feriado de Tiradentes. A conta de postes quebrados no município já chega a 150 estruturas, principalmente devido à queda de árvores sobre a rede elétrica.////
**
Duas pessoas morreram e uma adolescente ficou gravemente ferida depois de uma Kombi escolar bater de frente contra um caminhão PR-460 em Pitanga, na região central do Paraná, na segunda-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos ficaram totalmente destruídos após bateram de frente. O condutor do caminhão, de 23 anos, morreu no local. Já a vítima gravemente ferida é uma adolescente de 17 anos. Ela era passageira da Kombi no momento do acidente e foi levada para atendimento hospitalar.
**
Um homem de 28 anos acabou sendo preso ao pedir atendimento após ser baleado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de ontem (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), contra a vítima havia cinco mandados de prisão em aberto. Além disso, o homem foi identificado como fugitivo do sistema prisional. Aos policiais, a vítima relatou que ouviu disparos de arma de fogo e que havia sido atingida na perna esquerda. O jovem foi atendido pelo Siate, e encaminhado a um hospital sob custódia.