Escolas da rede municipal de Prudentópolis retomam aulas após fim da greve dos professores.//
Homem fica em estado grave após queda durante voo de parapente, em Campo Largo, na RMC.//
TCU abre apuração sobre denúncias de assédio sexual do ex-presidente da Caixa.//
Com Jomar Valença
Os alunos da rede municipal de ensino de Prudentópolis, na região central do Paraná, retornam às salas de aula nesta segunda-feira (4), após o fim da greve dos professores, que durou mais de 30 dias. A paralisação dos servidores chegou ao fim na sexta-feira (1º), após acordo de reajuste salarial de 5% a partir da folha de outubro, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Paraná (APP Sindicato).
**
Homem fica em estado grave após queda durante voo de parapente, em Campo Largo, na RMC. O piloto de 68 anos foi socorrido por um helicóptero. Ele sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano, segundo a PM. A queda aconteceu em uma região conhecida como Morro do Cal.
**
O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu apuração sobre as denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães. O Tribunal atendeu o pedido do Ministério Público, que entendeu que os relatos de assédio sexual podem configurar ‘flagrante violação ao princípio da moralidade’, previsto na Constituição.