Uma ação conjunta no Paraná prendeu suspeitos de praticarem racha na BR 277 no último domingo (30). Agentes já monitoravam o grupo há anos.
Por Marinna Prota
Cerca de 20 motocicletas foram apreendidas por uma ação da Polícia Rodoviária Federal no último fim de semana de julho. A operação foi elaborada pela PRF em conjunto com a Delegacia de Delitos de Trânsito da Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. A ação aconteceu na BR-277, entre São José dos Pinhais e Paranaguá, trecho utilizado para realização de rachas com motos de alta cilindrada. Chefe da operação, agente da PRF Neander Rodovalho, disse que o trabalho começou há muito tempo.
SONORA
Em cerca de duas horas, os policiais abordaram 32 motocicletas, sendo que 21 foram apreendidas e 20 condutores foram presos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Trânsito e devem responder pelo crime de trânsito previsto no artigo 308 do CTB – Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística.
SONORA