Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 25/05/2018 às 15:19. Atualizado em 18/07/2018 às 17:05.

O Atlético-PR e o goleiro Santos foram absolvidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) das acusações do uso de celular dentro de campo, na partida contra o Atlético-MG, pela quinta rodada do Brasileiro. Os desembargadores acataram argumento de que a situação somente aconteceu como parte de uma campanha de conscientização no trânsito,. O clube foi apenas advertido para que informe à CBF quanto à intenção de fazer outra campanha semelhante.

Londrina embarcou para Pelotas, hoje preocupado com a volta após a após a partida contra o Brasil de Pelotas, amanhã (26). É a sétima rodada da Série B do Brasileiro. Com os protestos feitos por caminhoneiros em todo o país e o desabastecimento de combustíveis nos aeroportos, a direção do Tubarão e os jogadores podem retornar de ônibus caso o sistema aéreo esteja comprometido. A opção seria viajar de ônibus até Londrina encarando entre 18 e 20 horas de estrada – ao todo, são 1,3 mil quilômetros de distância de Pelotas. O clube já fez uma solicitação à empresa responsável pela logística. A viagem começaria já na noite de sábado.

Quatro clubes paranaenses têm jogos na Liga Nacional de Futsal, na rodada desta semana que representa a classificação A rodada começou com a vitória da Copagril sobre o Blumenau, por 5 a 3. Hoje as 20h15min, jogam Joaçaba x Foz Cataratas; Shouse x Pato (de Pato Branco) No sábado (26/05), o Cascavel enfrenta o Corinthians. Este jogo está marcado para as 13h, em Santa Tereza do Oeste (PR). O Cascavel é o último clube dentro da zona de classificação aos playoffs.

A CBF manteve os jogos deste fim de semana no Brasileirão.