Atual líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, Ricardo Barros (PP) prevê independência dos Progressistas a partir de 2023. Ele fala sobre combate ao ativismo do Judiciário e trabalho para trazer mais recursos para o Paraná.
Por Juliana Sartori
A Rede Aerp de Notícias recebe Ricardo Barros (do PP), eleito pela sétima vez deputado federal do Paraná, com 107.022 votos. Essa entrevista faz parte da série de conversas com os políticos que vão representar os paranaenses nos próximos anos.
Natural de Maringá, Ricardo Barros é o atual líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal. Político experiente, já foi ministro da Saúde e também líder e vice-líder nos Governos Fernando Henrique Cardoso, Lula e Dilma Rousseff. Além de deputado, foi prefeito em Maringá e também Secretário de Indústria e Comércio Governo do Paraná.
Na conversa, o deputado fala sobre a necessidade do combate ao ativismo político do Poder Judiciário, Reforma Tributária, a provável independência dos Progressistas no Congresso Nacional e as expectativas para trazer mais recursos ao Paraná.