Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia investiga premeditação e relação familiar de homem que esfaqueou quatro pessoas em bar

Por Redação. Publicado em 25/07/2023 às 13:27.

Inquérito policial foi entregue à polícia e Ministério Público foi acionado.

Por Marinna Prota

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou informações nesta terça-feira (25), sobre o suspeito do ataque ocorrido em um bar de Curitiba, no dia 22 de julho.. O jovem de 27 anos, que é cozinheiro, disse em depoimento que tem problemas psiquiátricos. Segundo o delegado responsável pelo caso, José Vitor Pinhão, o rapaz teria sido expulso de casa poucos dias antes do crime.

SONORA

Durante as investigações, a polícia apurou que um garçom do estabelecimento, ao perceber que o suspeito estava com facas, tentou avisar os responsáveis, mas não teve tempo de evitar o ataque. Nas imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, é possível observar o suspeito com objetos na mesa, incluindo facas. Antes disso, o rapaz distribuiu livros no bar, um deles com temática violenta. 

SONORA

A polícia não descarta a hipótese de premeditação do crime. O delegado afirma ainda que o ataque pode ter sido uma forma do homem de chamar a atenção da mãe.

SONORA

O suspeito vai responder por homicídio qualificado e tripla tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o Complexo Médico Penal de Pinhais, onde vai aguardar o julgamento. Um homem de 49 anos foi morto no ataque. Três pessoas, um cliente de 57 anos atingido no rosto, e duas mulheres, de 43 e 22 anos, ficaram feridos. Todos já tiveram alta e serão ouvidos pela polícia.