Soterramento mata um e fere outro trabalhador em Maringá
Correios do Paraná suspendem recebimentos de roupas para o RS; outros itens viraram prioridade
PRF apreende cerca de 200 kg de drogas embrulhadas em papel de presente infantil em Irati
Por Marinna Prota
Um homem morreu soterrado em um canteiro de obras em Maringá, no norte do estado, nesta quinta-feira (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estaria trabalhando na instalação de uma tubulação de água. A vítima trabalhava de forma terceirizada nos fundos de uma concessionária de veículos.
Ainda conforme a corporação, outro trabalhador também foi soterrado e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.
///
Os Correios anunciaram a suspensão temporária da coleta de doações de roupas e calçados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Peças de vestuário são 70% dos itens arrecadados pela empresa até agora e já são estoque suficiente, conforme alinhado com a Defesa Civil. Agora a estatal pede que a população siga doando água, alimentos da cesta básica, ração para pets, material de limpeza seco e de higiene pessoal.
//
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quinta quase 200 quilos de maconha e skunk, como é conhecida uma variação mais forte da droga. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um carro na BR-277 em Irati, região central do Paraná.
As drogas estavam divididas em tabletes, embrulhados em papel de presente com tema infantil. A apreensão aconteceu durante ação de fiscalização. O carro tinha placas de Foz Iguaçu e segundo os policiais foi parado após o motorista ficar nervoso durante a abordagem.