Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Pavilhão da Ceasa de Curitiba pega fogo; ninguém ficou ferido

Por Comunicação. Publicado em 07/06/2024 às 13:00.

Pavilhão da Ceasa de Curitiba pega fogo; ninguém ficou ferido

Mulher acusada de jogar soda cáustica dm jovem é denunciada por tentativa de homicídio

As informações com Mauro Contti


Um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente um dos oito pavilhões da Central de Abastecimento (Ceasa), em Curitiba. A situação teve início na noite de quinta-feira (7), mas os bombeiros precisaram trabalhar durante a madrugada e a manhã desta sexta (8) para conter o fogo. Ninguém ficou ferido.
No pavilhão que pegou fogo, 20 empresas atuavam no local. Apesar do incêndio, o atendimento na Ceasa não foi comprometido e os outros sete pavilhões continuam funcionando.
//
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou a mulher acusada de jogar soda cáustica em uma jovem de Jacarezinho por tentativa de homicídio qualificado. A vítima é ex-companheira do namorado da acusada. A motivação apontada durante o depoimento a polícia teria sido ciúmes.
Na denúncia, a promotoria aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo fútil, emprego de meio cruel e feminicídio.
Além da condenação, o Ministério Público pede a determinação de pagamento à vítima para reparação dos danos materiais, morais e estéticos. A denunciada está atualmente presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.