
Mulher liga para a GM e pede pizza para denunciar agressões de ex-companheiro
Paranaenses não terão aumento na tarifa da conta de luz este ano, define Aneel
Acidente entre ônibus da prefeitura de Piracicaba e carro deixa uma pessoa morta
Com Marinna Prota
Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o número de emergência da Guarda Municipal de Paranavaí e fingiu que estava pedindo uma pizza para ser salva. O caso foi revelado pela polícia nesta terça (18), mas aconteceu no domingo (18). A vítima ao ligar para o telefone da guarda disse que queria uma pizza e foi informada que o contato era da Guarda Municipal. A mulher então reforçou o pedido e disse seu endereço. O agente no outro lado da linha disse que se ela estivesse sendo agredida deveria pedir uma pizza com recheio. A vítima então disse que queria muito recheio, fazendo analogia às agressões. A equipe da GM se deslocou até a residência e prendeu o homem, que é ex-companheiro da mulher, em flagrante por violência doméstica.
///
Os clientes da Copel não terão aumento na tarifa de energia. O reajuste médio anual foi de 0%, definido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), órgão regulador federal que calcula a tarifa de energia elétrica de cada área de concessão e comunica às distribuidoras de energia, que aplicam o ajuste uma vez ao ano.
Nos subgrupos de consumidores, a Aneel determinou uma redução de 0,03% nos próximos 12 meses para os clientes residenciais, profissionais liberais e pequenas empresas atendidos pela Copel em todo o Paraná.
//
Uma pessoa morreu em um grave acidente entre um carro e um ônibus da prefeitura de Piracicaba na BR 277, em Candói, nesta terça (18). Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.
Imagens de câmera de segurança mostraram que os veículos bateram de frente, às margens da rodovia.