Polícia conclui inquérito sobre morte de casal em Ponta Grossa e define motivação do crime
Imagens mostram carro de principal suspeito do desaparecimento de jovem em Tibagi circulando no local do sumiço
Com Marinna Prota
A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato de um casal em Ponta Grossa no dia 30 de setembro de 2023. De acordo com as investigações eles teriam sido mortos por engano. A polícia divulgou que as vítimas não tinham envolvimento com o crime e sete suspeitos foram indiciados pelos dois homicídios.
Ainda conforme as investigações, os criminosos buscavam matar outro indivíduo, que possui histórico de envolvimento com tráfico de drogas e na noite dos fatos deixou sua motocicleta estacionada em frente a casa das vítimas. Acreditando que o alvo estaria na
residência, os criminosos invadiram a casa e mataram o casal.
///
Imagens de câmeras de segurança mostram o carro do principal suspeito do desaparecimento de Isis Victoria Mizerski circulando na região em que a adolescente de 17 anos teria sido vista pela última vez. O local também fica próximo a localização que a jovem enviou à mãe antes de sumir, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
As imagens estão no inquérito policial e mostram o carro do suspeito trafegando em direção à PR-340, que liga Tibagi e Telêmaco Borba, por volta das 18h. Uma hora depois, as mesmas câmeras mostram o homem voltando em direção à Tibagi. A adolescente desapareceu no dia 6 de junho e até o momento não foi encontrada. Ela estaria grávida do suspeito, que é casado. O homem segue preso preventivamente e nega qualquer tipo de crime.