PM encontra barracão com cervejas adulteradas em São José dos Pinhais; ninguém foi preso
Corpo de Bombeiros envia nova equipa para auxílio no combate aos incêndios do Pantanal
Caminhoneiro é preso com mais de 1 tonelada de maconha em Cafezal do Sul
As informações com Mauro Contti
A Polícia Militar encontrou um barracão onde era feito a adulteração de cervejas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os agentes chegaram até o local após uma denúncia, lá foram encontradas 592 caixas de garrafas de vidro de 600 ml de cerveja com os rótulos substituídos. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados. Conforme a PM, os suspeitos compravam cervejas de baixo custo e substituíam os rótulos com identificação de marcas mais famosas.
///
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná está substituiu a equipe da Força-Tarefa de Resposta a Desastres que atua no combate aos incêndios no Pantanal. Na manhã desta quarta-feira (7), foram enviados para o Mato Grosso do Sul 12 novos bombeiros militares. Eles irão atuar na região por 10 dias. Em sentido inverso, a equipe que estava no Centro-Oeste desde 24 de julho começa a retornar ao estado. Esse segundo grupo é composto por sete integrantes do efetivo de Curitiba e Região Metropolitana, além de quatro de Londrina e um de Foz do Iguaçu.
//
Uma carga de 1,2 tonelada de maconha foi apreendida na PR 323, em Cafezal do Sul, no Noroeste do Paraná, nesta quarta-feira (7). Durante o trabalho de patrulhamento pela rodovia, os policiais abordaram um caminhão que transitava em alta velocidade. Com o trabalho do cão farejador, foi encontrada a carga de entorpecentes que estava na carroceria. Foram contabilizados 55 fardos de substância análoga à maconha, além de 6 kg de skunk. O motorista disse que pegou a carga de entorpecentes em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, e que levaria para São Paulo. Pelo serviço, ele receberia a quantia de R$ 15 mil.