
Justiça revoga prisão de suspeito pelo desaparecimento de adolescente em Tibagi
Sheik dos Bitcoins é novamente preso pela Polícia Federal em Curitiba
As informações com Mauro Contti
A Justiça revogou a prisão temporária do principal suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente de 17 anos, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
A Polícia Civil afirma que a jovem está grávida e sumiu no dia 6 de junho após se encontrar com o homem, apontado como pai do bebê que ela está esperando. O vigilante foi preso no dia 17 de junho. O revogamento da prisão foi assinado pelo juiz após pedido feito pela defesa. O Ministério Público se manifestou contra, pedindo que ele continuasse preso “para garantia do bom andamento das investigações”.
///
O empresário conhecido como “Sheik dos Bitcoins”, foi alvo de uma nova operação da Polícia Federal (PF). Ele é suspeito de comandar fraudes milionárias envolvendo criptomoedas em Curitiba. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e nove de busca e apreensão em endereços ligados a ele. O caso aconteceu após o homem descumprir medidas cautelares, retomando operações ilegais e envolvendo ex-colaboradores. Desde junho de 2023 ele respondia o processo em liberdade, segundo a PF, mas foi preso novamente nesta sexta-feira (9).