Homem é encontrado carbonizado dentro de pneus em Santa Terezinha de Itaipu
PCPR prende 18 traficantes em Apucarana
PM é preso por trabalhar de “batedor” para traficantes no Paraná
Com Marinna Prota
Um homem foi encontrado morto carbonizado dentro de pneus em uma propriedade rural em Santa Terezinha. De acordo com a polícia, o proprietário do imóvel encontrou a vítima e acionou a polícia. Uma estrada ao lado da propriedade é utilizada, segundo a polícia, como rota do crime para que bandidos escapem da vigilância da polícia e da Receita Federal ao transportar mercadorias contrabandeadas do Paraguai.O crime vai ser investigado pela delegacia de Santa Terezinha de Itaipu com apoio da delegacia de homicídios de Foz do Iguaçu.
//
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 18 pessoas durante operação contra o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Apucarana, na região Norte do Estado. Além de 18 mandados de prisão preventiva, foram cumpridos na operação cerca de 27 mandados de busca e apreensão nas cidades de Apucarana, Arapongas, Marilândia do Sul, Califórnia, Mauá da Serra, no Paraná, e Uberlândia, em Minas Gerais.
//
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de agir como “batedor” para um traficante de drogas. O caso aconteceu na BR-277 em Guarapuava. Ele atua em Medianeira, cidade do oeste do estado que faz parte do batalhão da PM de Foz do Iguaçu, e teve a prisão convertida em preventiva. Por ser policial, está detido no batalhão da PM.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que o setor de inteligência da corporação identificou e perseguiu um traficante. O homem estava com 50 kg de maconha dentro do carro e contou que o PM fazia o papel de despistar as fiscalizações.
///