Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Começa em Foz do Iguaçu o encontro Governo 5.0

Por Comunicação. Publicado em 31/10/2019 às 12:05.

A Aerp participa do encontro promovido pelo Governo do Estado que reúne nesta quinta e sexta-feira (31 e 01), em Foz do Iguaçu, prefeitos, vereadores, secretários, técnicos das administrações municipais e lideranças para o encontro de capacitação Governo 5.0.

O evento no Hotel Rafain Palace & Convention busca discutir mudanças na administração pública, dentro do conceito “Novo Pensar. Novo Fazer”, programa que orienta a prática inovadora nos serviços públicos para que o Estado seja mais eficiente na entrega de resultados à população.

“É um novo conceito de gestão. Pensar diferente para fazer diferente. Queremos um Estado mais tecnológico, mais seguro e eficiente, e menos burocrático”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior. “Esse encontro é fundamental para transmitir essa nova visão, espalhando a nova forma de pensar por todos os municípios do Paraná”, completou.

Entradas ao vivo

A Rede Aerp de Notícias está em Foz e faz a cobertura do encontro, com boletins AO VIVO ou gravados, para as emissoras interessadas. Na sexta-feira, dia 01/11, os boletins ao vivo serão das 10h30 às 12h.

O diretor de jornalismo Deividi Lira é quem está fazendo as entradas. Para isso, basta contatá-lo previamente para combinar o horário de participação pelo telefone (44) 99966-4987.