Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp Lab de fevereiro discute as adaptações da mídia na Era do Caos

Por Redação. Publicado em 22/02/2024 às 09:56.

O convidado é Raphael Müller, que já liderou importantes transformações em empresas de mídia em todo país


A edição do Aerp Lab de fevereiro tem como tema “Estratégia e Poder: Como adaptar os negócios de mídia para competir na Era do Caos?”, com Raphael Müller. O encontro online gratuito está marcado para o dia 28/02, às 17h.

O convidado é Diretor-Executivo do Master: Negócios de Mídia, Núcleo de Negócios de Mídia do ISE Business School e Diretor Alumni do ISE Business. Ele já liderou importantes transformações em empresas de mídia, em especial no Jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços, onde atuou como Diretor-Executivo. Foi sócio da Resultado Consultoria, participando de projetos de revisão e reestruturação de posicionamento de mercado e de gestão comercial em diversas empresas jornalísticas, tais como: Gazeta do Povo, O Globo, Sistema Globo de Rádio, TVB Record Campinas, TVB Band Litoral, Rádio NOVABRASIL FM, ANJ, entre outras.

Aerp Lab: Toda última quarta-feira do mês, a iniciativa do núcleo Aerp Jovem, da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná, traz uma série de bate-papos online com convidados que prometem fazer radiodifusores e os profissionais das emissoras refletirem sobre a relevância de suas funções em meio a tantas transformações que cercam o setor.

O Aerp Lab com Raphael Müller está marcado para o dia 28/02, às 17h, é gratuito e aberto aos interessados.