Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp Lab debate marketing emocional como ferramenta para emissoras

Por Redação. Publicado em 23/06/2023 às 16:38.

Quem participa do Aer Lab de junho (28/06, às 17h) é Juliana Paiva, especialista em planejamento estratégico e gestão de projetos de mídia


Toda última quarta-feira do mês tem Aerp Lab, uma iniciativa do núcleo Aerp Jovem. É uma série de bate-papos online com convidados que prometem fazer radiodifusores e os profissionais das emissoras refletirem sobre a relevância de suas funções em meio a tantas transformações tecnológicas e digitais que cercam o setor.

O tema do encontro deste mês é “Quem compra mídia não ouve rádio. O que o marketing emocional pode ajudar no reposicionamento da sua emissora”. Quem participa é Juliana Paiva, especialista em planejamento estratégico e gestão de projetos de mídia. É sócia-diretora da Radiodata, marketplace de conteúdo em áudio. Atende clientes como UOL, Transamérica, CNN, Padre Marcelo Rossi, Rede Clube FM entre outros. Tem passagens por rádios como Jovem Pan, Rádio Globo e CBN. Foi responsável pelo projeto de expansão de mais de 70 emissoras afiliadas do Sistema Globo de Rádio.

O bate-papo virtual está marcado para dia 28/06, às 17h, é gratuito e aberto aos interessados.