Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp Lab discute estratégias digitais para o rádio e a TV

Por Redação. Publicado em 21/07/2023 às 09:02.

Quem participa do Aerp Lab de julho (26/07, às 17h) é Henrique Kirilauskas, especialista conteúdo e coversão, com foco em estratégias de mídia para mundo digital


Toda última quarta-feira do mês, tem Aerp Lab, uma iniciativa do núcleo Aerp Jovem, da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná. É uma série de bate-papos online com convidados que prometem fazer radiodifusores e os profissionais das emissoras refletirem sobre a relevância de suas funções em meio a tantas transformações tecnológicas e digitais que cercam o setor.

O tema do encontro deste mês é “O digital vai matar o rádio e a TV?” Quem participa é o diretor executivo do Grupo Ric Curitiba, Henrique Kirilauskas. Programador e publicitário, iniciou em rádio em 1996 como locutor e depois assumiu papéis no comercial e gestão em emissoras de TV regionais e nacionais. Sempre teve o digital no radar ao longo de toda carreira, mas em 2018 assumiu o Band.com e toda estratégia digital do grupo Bandeirantes. Em 2020 desenhou a estratégia comercial digital da RedeTV, um dos maiores canais de TV no Youtube e Facebook do Brasil. Com foco no conteúdo e conversão, foi consultor para veículos de comunicação, adequando a estratégia de mídia para mundo digital. Hoje assume o posto de Diretor Executivo Regional da Praça de Curitiba com a missão de trazer para o Grupo Ric o olhar cross em todas as mídias. 

O bate-papo virtual está marcado para dia 26/07, às 17h, é gratuito e aberto aos interessados.