
Diego Menão, sócio da Klarz Estratégia e Inteligência de Londrina (PR), é o convidado do Aerp Lab de julho. Com o tema: “Nem só de propósito, nem só de resultado. O futuro pede empresas com Alma”, o especialista promete falar sobre o setor e contextualizar os radiodifusores sobre o novo momento do mercado.
Criador do método ALMA, Diego já liderou projetos com marcas como Rock in Rio, Globo, O Boticário, Jaguar Land Rover e Localiza. Menão acredita que as empresas devem estar preparadas para adaptar seus modelos de negócios e implementar inovações de forma ágil. Segundo ele, estamos passando por um momento em que os dados devem ser transformados em insights que, por sua vez, servirão para orientar a tomada de decisão estratégica nas empresas.
O Aerp Lab é uma iniciativa da Aerp Jovem que recebe toda última quinta-feira de cada mês convidados especiais que inspiram radiodifusores e profissionais do setor a refletirem sobre as constantes transformações do mercado de radiodifusão.
O Aerp Lab com Diego Menão está marcado para o dia 31/07/2025 às 17h00. O evento é transmitido online, de forma gratuita e aberto ao público. Basta se inscrever pelo botão abaixo: