Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Aerp promove caravana com preços especiais para a NAB Show 2024

Por Redação. Publicado em 10/01/2024 às 13:53. Atualizado em 14/03/2024 às 14:32.

Caravana inclui visita exclusiva a uma emissora de rádio de Las Vegas


A NAB Show, maior evento mundial de tecnologia, entretenimento e mídia, está prevista para acontecer de 13 a 17 de abril de 2024, em Las Vegas (EUA). E a Aerp mais uma vez prepara a Caravana Aerp NAB Show, com preços e condições especiais para os interessados.

O encontro propõe debates sobre o setor, aprendizado, criação de networking, negócios e atualizações tecnológicas, incluindo uma feira com os principais fornecedores e empresas do setor do mundo. Produzido pela National Association of Broadcasters, o evento inspira produtores que trabalham com áudio e vídeo de todos os cantos do planeta.

Em 2024, a programação do evento destaca a inteligência artificial, streaming, produção virtual, eventos ao vivo, economia criativa e publicidade. Uma das novidades é o Creator Lab, focado na inovação.

Entre os temas abordados estão o mercado de pequenas e médias empresas de rádio, a segurança digital, crescimento de audiência, prospecção de clientes, estratégias de contratação e retenção de talentos e a transformação do entretenimento com a ascensão das plataformas de vídeo digitais.

VISITA EXCLUSIVA

A Caravana do Paraná para a NAB inclui também uma visita à emissora de rádio Audacy Broadcast, em Las Vegas, no dia 16 de abril. A visita será realizada para um grupo restrito, que vai ser recebido pela equipe da emissora americana. Na pauta desse encontro estão temas como: estilos de programação, audiência, tecnologia utilizada nos estúdios, tecnologia utilizada no comerciais do rádio, além de tendências e o rádio do futuro.

Confira a programação (em inglês).

Participe deste grande evento com a Caravana Aerp NAB Show, que oferece tarifas especiais e exclusivas, em parceria com a Anthurium Turismo:

Para mais informações, entre em contato (41) 3252-1700.