É com grande satisfação que a Aerp divulga mais uma etapa do Projeto Radiophone. Se esta campanha for viralizada, o que depende de cada um dos radiodifusores, teremos um alcance ainda maior do rádio, afinal, o celular é um aparelho que está, definitivamente, presente na vida das pessoas, sendo cada vez mais indispensável e multifuncional.
Rádio no celular é um direito de todos! É um benefício que traz muitas vantagens para o segmento e, principalmente, para os nossos ouvintes, que assim podem escutar suas rádios preferidas sem custo algum, sem consumo de dados ou banda larga ou mesmo aplicativos, e com baixíssimo consumo de bateria.
Esta campanha foi doada à AERP pela Master Comunicação, uma das maiores agências de propaganda do Paraná, que abraçou nossa ideia e criou peças para o Projeto Radiophone.
Para as peças que já estão disponíveis AQUI – spot, site, post para Facebook e Instagram (vídeo) e capa para Facebook –, segue sugestão de veiculação para cada uma das mídias.
Sugestão de Veiculação
SPOT
Estamos enviando dois novos spots, como tempos mais curtos.
Sugerimos fazer uma veiculação mínima de 10 vezes ao dia, no rotativo 24 horas.
É importante que o spot veicule como primeiro comercial do break, visando mais destaque.
Ao final do spot é possível inserir locução com apoio de sua emissora.
ANIMAÇÃO GRÁFICA
Também está disponível uma pequena animação (vídeo) para uso em mídias sociais como Snapchat, Instagram, Facebook e outros.
CAPA E POST FACEBOOK
Estamos enviando novas peças para substituir as atuais.
Dessa vez, a “brincadeira” é com um Cachorro-Quente sem Salsicha.
SITE
A mesma arte da capa do Facebook pode ser utilizada como banner no site da emissora! A ideia é gerar curiosidade em quem visualizar a campanha.
Em breve, teremos novo material de continuidade da campanha.
Agradecemos, desde já, o apoio de todos.